TINTEX Textiles, S.A otimiza processos através de projeto Formação-Ação PME promovido pelo CITEVE

O projeto formação-ação é, sem dúvida, uma valiosa iniciativa para aquisição de ferramentas e conhecimentos, alicerçada na troca de experiências e no estabelecimento de parcerias promissoras! O trabalho desenvolvido, em articulação com o CITEVE, já tem resultados visíveis para a empresa.
André Maia, Tintex Textiles - Head of Production

A TINTEX Textiles, S.A. é uma empresa especializada no processo de tingimento e acabamento de malhas de alta qualidade, sustentáveis e eco responsáveis com aplicabilidade desde a moda clássica à tecnicidade do desporto. A empresa de Vila Nova de Cerveira atua internacionalmente e está empenhada em criar produtos premium ao trabalhar com as principais marcas europeias, e ao mesmo tempo reduzir os impactes ambientais de sua produção, através da utilização de fibras que têm como matérias-primas fontes renováveis, combinadas com os melhores processos de produção sustentável. É com uma mistura de habilidades, estratégia e empenho que aborda as preocupações e as necessidades de um mercado de negócios astuto. A TINTEX Textiles é apaixonada pela sua dinâmica consistente na abordagem de negócios, contando atualmente com 120 colaboradores, que trabalham em conjunto para oferecer inovação por meio de valores responsáveis, incluindo materiais, energia, uso de produtos químicos, economia de água, e sempre com uma perspetiva de melhoria contínua. Esta é a estratégia adotada pela TINTEX que garante a sua posição de liderança nos segmentos de mercado onde atua, através de uma cultura de criatividade, tornando a empresa numa referência no seio da indústria têxtil.

A TINTEX Textiles está a participar no projeto de formação-ação para PME, promovido pelo CITEVE desde 12 de junho de 2017, a que aderiu com o objetivo de otimizar as suas práticas organizacionais, processos produtivos e de inovação, sempre com o foco nas questões da sustentabilidade. O investimento na formação contínua dos colaboradores é uma aposta ganha. Já se sentem os efeitos positivos da participação no projeto.

Imagem de notícia

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita o uso de cookies

fechar